top of page

RASA - Pães e comidas veganas....

 

com respeito a todas as formas de vida.  Há anos espiritualizando seu alimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de Yoga, a Escola se propõe também a colaborar para que os alunos (e quem mais tenha interesse) em melhorar um pouco sua alimentação, tornando-a mais natural e espiritualizada.

 

 

"Quando um ser experimenta um inigualável prazer ao ingerir um alimento ou tomar uma bebida, deve esse ser meditar a respeito do estado de plenitude e a grande bem-aventurança irá surgir."

Sutra 72 do livro Vijñana Bhairava - um diálogo entre Siva e Parvati sobre os diversos meios de se alcançar o estado de Turya, Moksha, iluminação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por natural entende-se o uso de uma grande parte dos ingredientes ORGÂNICOS e sem a adição de qualquer produto de origem animal, nem conservantes ou químicos.

 

O alimento orgânico ajuda o corpo a se manter mais equilibrado, melhor alimentado, com um sistema imunológico mais forte.

 

O fato de ser VEGAN nasce da necessidade de se respeitar todas as formas de vida, escolhendo aquela alimentação que menos prejudica os seres, o ambiente em que vivem e quem os consome. Além disto, a alimentação vegan conserva o ser que dela se alimenta mais jovem e vitalizado. 

 

É uma ótima opção em um momento no qual é necessário mudarmos nossa vibração para algo mais sutil, mais tranquilo e mais belo.

 

Comecei minha experiência na cozinha já ajudando minha mãe... mas somente quando fui morar em uma república de estudantes e mais tarde, na Alemanha, como responsável pela cozinha do Ashram onde morei, é que tive a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos. O vegetarianismo veio com a idade de 20 anos, mesmo antes de começar a fazer Yoga. Vegan sou há alguns anos. 

 

Nos links abaixo, você pode ler mais textos do Rasa sobre vários assuntos que têm a ver com iluminação e alimentação. Basta clicar em cada uma das frases.

 

A história, o brasil, a Alemanha, a pimenta e a iluminação.

 

 

Para quem reclama que eu respondo que o cardápio da semana é comida vegana, talvez esse texto ajude a entender.

 

 

Um pouco de medicina chinesa e um delicioso yakissoba.

 

 

 

bottom of page